GARANTIA
Todos os produtos que comercializamos passam por criteriosos testes de qualidade para que o cliente receba a mercadoria em perfeitas condições de uso. São avaliadas a resistência, a durabilidade e a integridade de cada item.

É importante que ao receber o produto em sua casa, o consumidor verifique suas condições e se constatar alguma das situações abaixo, recuse a entrega e entre em contato conosco:

- Produto avariado

- Embalagem violada

- Acessórios ou itens faltando

- Produto em desacordo com o pedido

- Falta da nota fiscal ou divergência entre a descrição do produto e o item recebido


De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 (sete) dias para se manifestar sobre algum defeito no produto ou desistir da compra, sem nenhum prejuízo. Será preciso entrar em contato com nossa empresa para saber como proceder para a devolução da mercadoria.


Defeito de fabricação
Se constatar que o produto está em desacordo com o oferecido em nossa loja virtual, o cliente deverá entrar em contato com nossa central para que seja providenciada a troca por um novo produto de mesmo modelo.